sábado, 30 de março de 2013

Textos para pontuar



 A professora estava entregando as produções de texto que os     alunos
hav  iam feito em casa Quando entregou a de joãozinho ela falou
      Joãozinho porque você não terminou sua produção de texto
      É professora  O meu pai precisou sair
----------------------------------------------
Juquinha estava distraído de cabeça baixa mexendo embaixo da carteira
A professora viu que ele estava desmontando a caneta
Ela perguntou
        O que você está fazendo Juquinha
        Estou tentando ver de onde saem as letrinhas
-----------------------------------------------
Um homem chegou perto do menino que estava assentado no passeio da rua e falou
       Ei menino  Você aceita um sorvete
       Não obrigado   mamãe não permite que eu aceite nada de pessoas estranhas 
-----------------------------------------------------------------
Lili e Joca são dois lindos cachorros da raça pinscher
Eles acabaram de ter filhotes dois machos e duas fêmeas
Nenhum deles puxou a Lili Eles nasceram pretinhos como o pai 

2 comentários:

  1. Juquinha estava distraído de cabeça baixa mexendo embaixo da carteira
    A professora viu que ele esta desmontando a caneta
    Ela perguntou
    O que você esta fazendo Juquinha
    Estou tentando ver de onde saem as letrinhas.

    ResponderExcluir
  2. Juquinha estava distraído de cabeça baixa mexendo embaixo da carteira
    A professora viu que ele esta desmontando a caneta
    Ela perguntou
    O que você esta fazendo Juquinha
    Estou tentando ver de onde saem as letrinhas.

    ResponderExcluir